Charles do Bronx diz ‘não’ a desafio de Nate Diaz: “Sem interesse, mano”

Charles do Bronx x Tony Ferguson
(Photo by Jeff Bottari/Zuffa LLC via Getty Images)

Charles do Bronx está na ‘crista da onda’ dentro do UFC, muito perto de disputar o cinturão dos leves e elogiado por muitos. Mas a popularidade do brasileiro também traz algumas propostas nem tão desejáveis de momento.

Caso de uma luta com Nate Diaz. Em entrevista à ESPN americana, o lutador, que ensaia sua volta ao MMA depois de mais de um ano fora dos ringues, chegou a mencionar o desejo de lutar contra Do Bronx. E recebeu uma resposta do lutador da Chute Boxe.

No entanto, a resposta ao desafio de Diaz não foi a que o americano desejava. No Twitter, Charles prontamente descartou a luta contra o californiano, afirmando que tem um objetivo mais importante em mente: ser campeão do 70kg do UFC.

– Status: sem interesse, mano. Objetivo, o cinturão peso-leve – escreveu do Bronx na rede social.

Na entrevista, Diaz declarou que Charles do Bronx e Dustin Poirier seriam rivais que lhe agradariam para sua volta ao Ultimate. Mas descartou que ambas sejam na categoria dos leves, em que os dois lutam e que já foi a casa do lutador de Stockton.

– Esse é o cara. Quero lutar com esse cara, gosto de lutar contra os vencedores porque sou um vencedor e nunca perdi para ninguém. Quero lutar contra quem está ganhando. Acho que o Charles e o Dustin são esses caras – afirmou.

No entanto, do Bronx está ansioso para buscar a chance de ser campeão dos leves. Para isso, terá de aguardar a decisão de Dana sobre se o cinturão irá ser recolocado em disputa (Khabib Nurmagomedov, mesmo aposentado, ainda é o detentor do título) e quando isto acontecer.a

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo