Automobilismo

Charles Leclerc testa positivo para COVID-19; piloto cumpre isolamento social em Mônaco

(Foto: Joe Portlock/Getty Images)

Charles Leclerc, da Ferrari, testou positivo para COVID-19, nessa quarta-feira (13). O monegasco contraiu a doença logo em seguida a ter contato com uma pessoa que também havia sido infectada. O piloto sente sintomas leves, e ficará isolado em sua casa, em Mônaco. Antes dele, Lando Norris, da Mclaren, também positivou para a doença.

O anuncio do teste positivo para COVID-19 de Leclerc foi feito pelo próprio piloto em suas redes sociais:

Olá pessoal, espero que todos estejam seguros. Quero informar que testei positivo para COVID-19. Sou regularmente verificado de acordo com os protocolos da minha equipe. Infelizmente, soube que estive em contato com um caso positivo e imediatamente entrei em isolamento, notificando qualquer pessoa com quem tive contato. Um teste subsequente que fiz deu positivo. Estou me sentindo bem e tenho sintomas leves. Permanecerei isolado em Minha casa em Mônaco de acordo com os regulamentos estabelecidos pelas autoridades de saúde locais. Fiquem seguros e se cuidem.

Logo em seguida, a Ferrari, equipe de Leclerc, também comentou sobre o assunto em suas redes sociais:

– O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, testou positivo para COVID-19. De acordo com os protocolos do time, Charles é testado regularmente e ontem, o resultado do seu último teste deu positivo. Charles nos notificou imediatamente e informou a todos que ele teve contato próximo nos últimos dias. Ele está se sentindo bem, com sintomas leves e agora está em isolamento social na sua casa em Mônaco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo