Futebol americano

Ex-Chicago Bears, Charles Leno Jr. reforça linha ofensiva de Washington

(Créditos: Photo by Robin Alam Icon Sportswire via Imago Images)

O Washington Football Team segue reforçando sua linha ofensiva para a próxima temporada. O time chegou a um acordo com o left tackle Charles Leno Jr, ex-Chicago Bears. O contrato será de um ano, no valor de US$ 5 milhões (R$ 26,52 mi na cotação atual). A informação foi publicada pelo insider Adam Schefter, da ESPN estadunidense.

                 

Leno Jr jogou em Boise State e foi draftado na sétima rodada de 2014, pelo Chicago Bears. Com a camisa da equipe de Illinois, fez 102 jogos (94 como titular). Ele tem 29 anos e foi Pro Bowl em 2018. Um dos grandes trunfos para o left tackle é a presença em campo. Em seis temporadas como titular, o jogador esteve em 6144 snaps ofensivos e outros 399 para o special teams. No mesmo período, o camisa 72 disputou 100% dos snaps ofensivos e manteve a marca nas duas últimas temporadas.

O técnico de Washington, Ron Rivera, afirmou diversas vezes que gostaria de ter uma linha ofensiva mais forte e profunda, para equilibrar com a defesa, que já se destacava. Para a temporada 2021, o treinador teve os pedidos atendidos com reforços na free agent e no Draft. Charles Leno Jr. se junta a nomes como o guard Ereck Flowers (ex-Miami Dolphins) e o ofensive tackle Samuel Cosmi, selecionado na segunda rodada do último draft, que chegarão para reforçar o setor para a temporada 2021.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo