Internacional

Charlotte FC faz contato por Vinicius Mello, do Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

O atacante Vinicius Mello, 19 anos, do Internacional, despertou o interesse do Charlotte FC, dos Estados Unidos. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo jornalista Taylor Twellman e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

                 

Em contato com o ENM, Elias Wallauer, empresário de Vinicius Mello, confirma o contato do Charlotte FC. Segundo o representante, conversas iniciais já aconteceram, mas, por se tratar de um “negócio complexo”, não tem nada avançado para a saída do jogador do Beira-Rio. Vinicius Mello é uma indicação de Miguel Ángel Ramírez, ex-treinador do Inter e que, hoje, comanda a equipe norte-americana.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Um dos destaques do Sub-20 Colorado, Vinicius Mello foi promovido ao profissional nesta temporada de 2021. O centroavante disputou apenas 13 jogos e não marcou nenhum gol. Em setembro, ele teve uma fratura no pé esquerdo e, consequentemente, ficou fora do restante do ano. O retorno aos gramados está previsto para o início de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo