Chay é um fio de esperança em meio a um Botafogo desorganizado dentro de campo

Na tarde do último sábado (10), o Botafogo empatou em 3×3 com o Cruzeiro no Nilton Santos. A partida, coletivamente falando, foi muito ruim do Glorioso. Mas um jogador se destacou, e já está há algum tempo, o meia Chay, autor dos 3 gols do alvinegro.

A equipe de Chamusca mostrou algumas dificuldades e deficiências. O time parecia desconjuntado, a defesa e o ataque estavam muito distantes e a transição não funcionou de maneira efetiva em boa parte do jogo. Junto disso, a dificuldade de criar boas chances de gols, alinhada às falhas defensivas em cada um dos gols sofridos pelo Botafogo. Gilvan no primeiro, Kanu no segundo e Diego Loureiro no terceiro.

Dentre uma partida que mostrou muitas falhas, apenas Chay se salvou e teve destaque individual absoluto. O meia ficou sobrecarregado em boa parte do jogo, muitas vezes fez as transições e teve que criar jogadas sozinhos. Além de ter convertido os dois pênaltis e tido oportunismo para fazer seu gol de bola rolando. O jogador agora é o artilheiro isolado do Glorioso na Série B, com 6 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo