Botafogo

Chay garante permanência para 2022 e avisa que Botafogo pensa grande: ‘Voos altos com os pés no chão’

Chay Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

De reforço desconhecido a um dos craques da campanha da Série B, Chay viveu uma montanha russa de emoções em 2021. Após ser destaque no Carioca no primeiro semestre, o camisa 14 chegou com desconfiança ao Botafogo mas rapidamente caiu nas graças da torcida e se transformou em dos pilares da conquista da segunda divisão. Após o fim do jogo deste domingo, o atacante garantiu que segue para 2022 e falou sobre os planos do Alvinegro.

                 

“A gente sempre vem com o projeto de vencer, mas imaginar que seria dessa forma não tima como. A reviravolta na carreira foi incrível, eu estou mega feliz, o grupo está de parabéns, foi aguerrido o tempo todo, como foi agora. Eu estou mega feliz com tudo isso”, afirmou Chay, que emendou sobre os planos do Botafogo para próxima temporada:

“Vamos lutar até o final, buscando sempre o melhor. Sempre pensando em voos altos, mas sempre com os pés no chão”, completou o camisa 14.]

Com sondagens de outros clubes da Série A, Chay tem contrato com o Botafogo e deve ser um dos pilares da equipe para campanha do Alvinegro no retorno a primeira divisão em 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo