Botafogo

Chay, meia do Botafogo, passa por atroscopia no joelho esquerdo

Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo anunciou que o atleta Chay, um dos destaques do clube no ano de 2021, foi submetido a uma a uma atroscopia no joelho esquerdo, supervisionada pelos médicos alvinegros. O procedimento, realizado na tarde desta terça(14), foi realizado com sucesso e o atleta já inciou sua reabilitação.

O procedimento estava programado antes mesmo do término da temporada. Para não interferir na performance do atleta na reta final do Brasileiro, houve um entendimento entre as partes para realizá-lo neste período sem competições.

Chay, contratado pelo Botafogo após se destacar no Campeonato Carioca pela Portuguesa da Ilha do Governador, abriu mão de parte de suas férias para iniciar fisioterapia já nos próximos dias no Clube de General Severiano.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O atleta de 31 anos, um dos destaques do clube na campanha do título da Série B de 2021, soma 31 partidas com a camisa alvinegra, com oito tentos marcados e oito assistências, todas na Segundona deste ano. Além disso, em entrevista na despedida do Glorioso na temporada, o meia garantiu sua permanência no clube para Série A de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo