Automobilismo

Chefe da Mercedes, Toto Wolff destaca condição física de Hamilton após Coronavírus

FOTO: DIVULGAÇÃO / MERCEDES-AMG F1

O inglês Lewis Hamilton voltou à Fórmula 1 neste final de semana, para o GP de Abu Dhabi, última etapa da temporada. Heptacampeão do mundo, Hamilton ficou fora da etapa da semana passada por conta do Coronavírus. De acordo com informações da Mercedes, o inglês viveu momentos difíceis em seu processo de recuperação, mas já está praticamente 100%, como se nada tivesse acontecido.

Toto Wolff, chefe da equipe, destacou a condição física de Hamilton para disputar a última etapa do ano. Apesar de nesta sexta-feira (11), o inglês não ter andado na frente, Wolff acredita que Hamilton está em plenas condições para atingir o lugar mais alto do pódio no próximo domingo (13).

— Ele está em boa forma e se sentindo bem, como se nada tivesse acontecido. Certamente foi uma semana difícil para ele, mas sem dúvida está em plenas condições — destacou Toto Wolff.

Na segunda sessão de treinos livres desta sexta-feira (11), Hamilton fez o segundo melhor tempo, ficando apenas atrás de seu companheiro de equipe Valtteri Bottas. A melhor marca de Hamilton foi de 1m36s479, 0s203 atrás do finlandês. O treino que define o grid de largada acontece neste sábado (12), a partir das 10hs (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo