Red Bull Bragantino

Chegou a hora da luta! Red Bull Bragantino começa sua temporada nesta semana

Ari Ferreira, Red Bull Bragantino

Depois de uma longa espera, o Red Bull Bragantino volta a campo na próxima quinta-feira (27), contra o Mirassol fora de casa. Já no próximo dia 31 o torcedor do Massa Bruta poderá matar a saudade de seu time jogando em casa no duelo contra o Guarani.

Foto: Ari Ferreira, Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além de manter sua base da temporada passada, o Red Bull Bragantino fez contratações pontuais para o andamento das competições. Hyoran chega ao clube vindo do Atlético Mineiro, além de Sorriso, que estava no Juventude e José Hurtado, promessa do futebol equatoriano que defendia as cores do Independiente del Valle, campeão nacional.

O Braga recebeu propostas oficiais para o zagueiro Léo Ortiz, mas conseguiu segurar o atleta que vai continuar reforçando o elenco. Tomás Cuello, por sua vez, tem situação indefinida embora seu desejo seja permanecer na equipe Bragantina. Já Edimar deixou a equipe após o fim de seu contrato e agora é jogador do Vasco da Gama.

Leia mais: José Hurtado, reforço do Red Bull Bragantino já conta com passagens pela seleção equatoriana

Aqui no Esporte News Mundo, teremos todos os jogos do Leão em tempo real além de toda a cobertura do campeão paulista de 1990, que espera em 2022 reconquistar o título e fazer uma ótima temporada de estreia na copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo