Flamengo

Chelsea e Dortmund devem fazer proposta por Gerson nos próximos dias

Foto: Alexandre Vidal / Divulgação

POR: CARLOS BANDEIRA DE MELLO e GABRIEL FARELI

O Flamengo em breve deve começar a sentir o ônus da ser um clube bem servido de elenco. Após um 2019 excelente, a pandemia conseguiu atrasar o que era inevitável: o olhar do futebol internacional sobre seus jogadores, e nos próximos dias devem chegar duas propostas pelo meia Gerson.

Segundo o repórter Eric Faria da “Tv Globo” em conversa com o pai e empresário do meia, Marcos Santos, Chelsea e Borussia Dortmund devem formalizar o interesse nas próximas semanas, e as propostas devem chegar entre os dias 18 e 20 de junho.

A reportagem do Esporte News Mundo procurou o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, que sempre está a frente das negociações e contratações do clube rubro-negro. O dirigente afirmou que não chegou nenhuma proposta por enquanto.

Segundo o jornalista, as ofertas seriam na casa dos 35 milhões de euros, algo em torno de 200 milhões de reais. Apesar da multa rescisória ser de 70 milhões, é bom lembrar que o rubro-negro pagou cerca de 10 milhões de euros para adquirir o jogador ano passado, o que já geraria um lucro grande aos cofres do clube.

Gerson chegou ao Flamengo em julho de 2019 e foi campeão Brasileiro e da Libertadores pelo clube da Gávea.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: As opções no elenco caso Gerson vá embora - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Coringa artilheiro: Em 2020, Gerson mostra nova faceta com a camisa do Flamengo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo