Futebol Internacional

Chelsea empate sem gols pela Premier League em dia de protestos contra a superliga

Neil Hall via Imago Images
Foto: Neil Hall via Imago Images

Nesta terça-feira (20) em dia marcado por protestos contra a criação da superliga e praticamente selada a saída de Chelsea e Manchester City do bloco fundador, a equipe comandada pelo alemão Thomas Tuchel empatou em casa contra o Brighton em 0 a 0. Com o resultado o time de Londres retornou ao G-4 da Premier League, com 55 pontos conquistados, mas empatado com o West Ham que está em quinto, o Liverpool encostou e está em sexto com 53 pontos. O Brighton atualmente está com 34 pontos, em décimo sexto lugar com poucas chances de rebaixamento.

A partida começou boa para o Chelsea, parecia ser um duelo que seria facilmente vencido, mas a equipe praticamente deixou de atuar com o passar do tempo. Na segunda etapa o goleiro Kepa salvou o time em diversas oportunidades do Brighton. No fim o jogo fechou sem gols para ambos times.

O próximo compromisso do Chelsea pela Premier League será no sábado (24) em duelo direto pelo G-4 contra o West Ham. Enquanto o Brighton jogará contra o Sheffield United, novamente fora de casa, também no sábado.

+ Manchester City e Chelsea já cogitam deixar a superliga, segundo imprensa da Inglaterra

+Manchester City e a incoerência no Futebol europeu

+José Mourinho é demitido do comando técnico do Tottenham

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top