Futebol Internacional

Chelsea empresta atacante Armando Broja ao Southampton

Chelsea empresta atacante Armando Broja ao Southampton
Matt Watson/Southampton/Divulgação

O Southampton anunciou, na manhã desta terça-feira (04), a contratação do atacante Armando Broja. Ele chega por empréstimo do Chelsea para temporada 2021/22 da Premier League.

– Vou trabalhar para ajudar a equipe o máximo possível, ajudar a equipe com gols, assistências e somar pontos cruciais na competição- declarou Broja em sua apresentação.

– O meu objetivo é ajudar o Southampton, ajudar o técnico, ajudar os jogadores; aprender e se desenvolver, melhorar, adquirir mais experiência física e pessoal. – finalizou o atacante.

Nascido na Albânia, Broja foi revelado pelas categorias de base dos Blues, em 2009, vestiu a camisa da equipe por 23 vezes e marcou dois gols em sua primeira temporada no clube.

+Roma fecha acordo com Chelsea pelo atacante Tammy Abraham

Na temporada 2019/20, o jovem atleta anotou 23 gols em 33 partidas. Seu trabalho árduo logo foi recompensado quando ele assinou seu primeiro contrato profissional com o Chelsea em fevereiro de 2020. 

 Armando Broja no Southampton
Matt Watson/Southampton/Divulgação

Já na temporada passam o atleta foi emprestado ao SBV Vitesse, da Holanda e durante sua passagem marcou 11 gols em 34 partidas, foi eleito artilheiro da Eredivisie e ajudando o clube holandês a se classificar para a Liga Europa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo