Futebol

Chelsea está próximo de contratar Philippe Coutinho, diz jornal inglês

O Chelsea está perto de selar a transferência de Philippe Coutinho, por meio de um acordo com o Barcelona, detentor de seus direitos. A possível volta do brasileiro para a Inglaterra foi noticiada pelo jornal inglês “The Sun”. Os Blues entram na briga com outros clubes, como Arsenal e Newcastle, também com interesse.

Atualmente com 27 anos, Coutinho deixou o Liverpool para o Barcelona no início de 2018 por uma transferência de 142 milhões de libras (aproximadamente R$ 600 milhões, em números da época). Depois de 1 ano e meio, 76 jogos e 21 gols, foi transferido para o Bayern de Munique. O clube alemão não está disposto a exercer o direito de compra ao fim do contrato de empréstimo, que acontece ao terminar desta temporada.

O agente de Philippe Coutinho, Kia Joorabchian, afirmou que o atleta “amaria” voltar à Premier League, mas que deveria ser esperado o retorno da pausa por conta do coronavírus, para que uma avaliação financeira mais sólida fosse feita.

Paralisada desde o início de março, a Premier League ainda não tem data para o retorno. Na última semana, os clubes firmaram um acordo de concluir a atual temporada. Uma das ideias mais aceitas é retornar entre o fim de junho e início de julho, visando a realização das nove rodadas restantes.

Foto: Reprodução/Twitter

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Philippe Coutinho passa por cirurgia no tornozelo direito

  2. Pingback: Venda de Coutinho pode render reforço milionário aos cofres do Vasco

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo