Futebol Internacional

Chelsea goleia Southampton fora de casa após maus resultados

Photo by ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images

Neste sábado (09), Southampton e Chelsea se enfrentaram pela 32ª rodada da Premier League no St. Mary’s Stadium, e os Blues venceram por 6 a 0.

Os gols foram marcados por: Marcos Alonso aos 8 minutos; Mason Mount aos 16 minutos; Timo Werner aos 21 minutos; e Kai Havertz aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Timo Werner aos 4 minutos; e Mason Mount aos 9 minutos.

A vitória foi muito importante para o time londrino e serviu de resposta, já que o time vinha de derrotas para o Brentford, pela Premier League, e o Real Madrid, pela Champions.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No primeiro tempo, a maioria do gols saiu na etapa inicial, sendo quatro deles, e uma superioridade do time visitante. Aos 8 minutos, após boa troca de passes, Mount deu um passe de costas para Alonso abrir o placar, 1 a 0. Aos 16 minutos, depois de ser garçom Mount deixou o dele após um corte na defesa e chutar forte no gol, 2 a 0. Aos 22 minutos, após falha do time da casa em um recuou, Werner estava atento e pegou a bola, invadiu a área e driblou o goleiro para ampliar, 3 a 0. Aos 31 minutos, outro erro na saída de bola do Southampton, Werner deixou a defesa para trás e tocou para Havertz apenas empurrar para o gol vazio, 4 a 0.

No segundo tempo, após o massacre dos primeiros 45 minutos o Chelsea queria mais. Aos 4 minutos, Kanté recebeu lançamento e chutou para o gol, mas Werner pegou o rebote e fazer o segundo gol, 5 a 0. Aos 9 minutos, Mount mais uma vez trabalhando com Alonso e fazer mais um na partida, 6 a 0. O time da casa até tentou, mas não conseguiu dar trabalho para a defesa e o goleiro.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

PRÓXIMOS JOGOS

Pelas quartas de final da Champions League, o Chelsea visita o Real Madrid na na próxima terça-feira (12), às 16h. Pela 33ª rodada do Campeonato Inglês, o Southampton recebe o Arsenal no próximo sábado (16), às 11h.

COMO FICA

Com a vitória, o Chelsea permanece na terceira posição, com 62 pontos. O Southampton permanece na 13ª posição, com 46 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo