Futebol Internacional

Chelsea goleia time da quinta divisão e avança na Copa da Inglaterra

Photo by Mike Hewitt/Getty Images
Photo by Mike Hewitt/Getty Images

Neste sábado (8), o Chelsea não teve dificuldades e goleou por 5 a 1 o Chesterfield, da 5ª divisão inglesa, em jogo válido pela terceira fase da Copa da Inglaterra.

Os gols do primeiro tempo foram marcados por Timo Werner, Hudson-Odoi, Lukaku e Christensen, nesta ordem. Ziyech ampliou a conta no início do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O atacante Asante fez o gol de honra do Chesterfield.

Com este resultado o Chelsea aguarda o sorteio do chaveamento da quarta fase da Copa da Inglaterra para saber quem vai enfrentar na próxima etapa, confira um breve resumo da partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O JOGO

Mesmo com apenas quatro jogadores que foram titulares na vitória sobre o Tottenham na semifinal da Copa da Liga, o Chelsea não teve dificuldades para resolver o jogo contra o modesto Chesterfield logo nos primeiros minutos.

Logo aos cinco minutos, Kovacic inciou jogada e tocou para Ziyech. O chute dele pegou na defesa, e na sobra Timo Werner, dentro da pequena área, abriu o placar. Aos 17 minutos Hudson-Odoi ampliou o marcador para o Chelsea. O atacante foi acionado na esquerda, avançou até a entrada da área e finalizou no canto esquerdo.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

No minuto seguinte Lukaku deixou sua marca,e aos 38 minutos, o placar virou goleada com Christensen aproveitando rebote dentro da área e testando para a meta vazia.

No segundo tempo continuou a pressão dos mandantes, Aos oito minutos, Pulisic invadiu a área e foi atropelado por Miller. Pênalti para o Chelsea, convertido por Ziyech no canto direito.

O Chesterfield conseguiu marcar o gol de honra aos 34 minutos. Tshimanga bateu cruzado, Bettinelli deu rebote e Asante finalizou para o gol vazio.

Próximos jogos

Após uma partida tranquila, o Chelsea volta a campo na próxima quarta-feira (12) enfrentando o Tottenham pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Em seguida, no sábado (15) visita o líder Manchester City pela Premier League.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top