Futebol Internacional

Torcedores de Chelsea e Manchester City brigam com a polícia em Porto

Divulgação / UEFA

Incidentes foram registrados na última noite de quinta-feira (27) em Porto, palco da final da Champions League entre Chelsea e Manchester Ctiy.

De acordo com o prefeito Rui Moreira, as brigas aconteceram perto do Rio Douro, onde torcedores estavam aglomerados bebendo nos bares acima do horário permitido.

Nenhuma pessoa foi presa na confusão, mas um torcedor foi levado para o hospital com ferimentos leves.

A cidade de Porto deixou de estar em lockdown nos últimos dias, mas ainda existe um toque de recolher diário que começa sempre a partir das 22h30, horário local.

A partir deste horário, todos os bares e restaurantes da cidade devem ser fechados. As pessoas podem até sair às ruas, mas não podem estar aglomerados.

Portugal registra neste momento média móvel de 468 casos novos de Covid-19 por dia. Apesar do número muito baixo em relação ao pico da doença (12.800 casos/dia), a tendência atual é de crescimento. Em relação á óbitos, registra-se em média apenas uma morte por dia.

Chelsea e Manchester City terão no Estádio do Dragão a presença de seis mil torcedores para apoiar cada time. No total, serão 16.500 torcedores na decisão.

A final da UEFA Champions League será realizada neste sábado (29), com a bola rolando a partir das 15h45 pelo horário de Brasília.

+Rúben Dias diz que não celebrou Premier League por já pensar na Champions

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo