Futebol Internacional

Chelsea monitora situação de Lionel Messi, diz jornal

Chelsea monita situação de Lionel Messi
Foto: David Ramirez via Imago Images

O mundo do futebol ficou agitado com a saída de Lionel Messi do Barcelona na última quinta-feira (6). Paris Saint-Germain e Manchester City aparecem como os prováveis destinos do argentino, porém, outros clubes estão de olho na situação do jogador. De acordo com as informações do jornal As de Madrid desta sexta-feira (6), o Chelsea também é mais um candidato para levar o craque. 

                 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O As informa que os Blues esperam a desistência do Manchester City – por conta da recente contratação de Jack Grealish por 100 milhões de libras (R$ 729 milhões) – e pelo interesse no atacante Harry Kane. Sendo assim, o diário informa que o dono do clube londrino, Roman Abramovich, deseja ter um encontro urgente com os representantes de Lionel Messi para analisar as reivindicações e pensar em uma possível negociação. 

Além dos Citizens, o Paris Saint-Germain é o grande favorito para contratar o craque argentino. Entretanto, o clube londrino ainda tem condições de vencer a queda de braço com os parisienses.

Nos últimos dias, o Chelsea tem negociado com a Inter de Milão para buscar a contratação de Romelu Lukaku. No entanto, com a notícia da última quinta-feira envolvendo Lionel Messi, as atenções podem ficar divididas nos bastidores dos Blues. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo