Futebol Internacional

Chelsea x Porto: Confronto pela Champions será realizado em Sevilla

Reprodução / MediaPro TV

Nesta terça-feira (30), a UEFA confirmou que o confronto das quartas de final da Champions League 2020/21 entre Chelsea e Porto será realizado em Sevilla.

                 

Os dois jogos do confronto serão realizados no estádio Ramon Sanchez-Pizjuan devido às restrições envolvendo Portugal em relação ao coronavírus. A primeira partida estava prevista para ser realizada no Estádio do Dragão, enquanto o jogo de volta seria realizado no Stamford Bridge.

Apesar do estádio neutro nos dois jogos, o mando de campo será mantido e os “gols fora” continuarão tendo peso extra na decisão.

O Chelsea alcançou as oitavas de final pela primeira vez em sete anos com uma vitória agregada por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid nas oitavas de final, com Olivier Giroud, Hakim Ziyech e Emerson Palmieri marcando os gols para vencer a equipe comandada por Diego Simeone, líder de La Liga.

O Porto, atual campeão português, produziu indiscutivelmente o resultado mais surpreendente das oitavas de final ao derrotar a Juventus nos pênaltis, após o placar terminar em 4-4 no tempo normal em duas mãos.

Enquanto isso..

A adaptação que será necessária para o Chelsea não será necessária para o Liverpool, pois os jogos do confronto contra o Real Madrid serão realizados normalmente no Estadio Alfredo Di Stefano e em Anfield.

Restrições entre a Espanha e a Grã-Bretanha foram impostas originalmente em dezembro após preocupações com uma nova variante mais virulenta do COVID-19. No entanto, o governo espanhol confirmou na terça-feira (29) que essas medidas serão flexibilizadas a partir de hoje, 30 de março.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo