Futebol Internacional

Chelsea vence, Everton atropela e Manchester United elimina o Liverpool: Confira o resumo dos jogos do dia da FA Cup

Foto: Laurence Griffiths/Getty Images

A FA Cup concluiu mais uma fase classificatória nesse domingo (24). A quarta rodada foi recheada de gols e um jogaço entre Manchester United e Liverpool. Chelsea e Leicester venceram por 3×1 e avançaram. Everton e Burnley também não tiveram grandes problemas e se classificaram com um placar de 3×0.

Alívio

Vivendo um péssimo momento na Premier League, o Chelsea foi para o jogo de hoje um tanto quanto pressionado, pelo menos entre a torcida. Os Blues enfrentaram o Luton Town e o jogo foi bastante movimentado. O goleiro Kepa recebeu uma oportunidade de Lampard, mas não conseguiu garantir o famoso ‘Clean Sheet’. Outra decepção para o lado do Chelsea foi Timo Werner que perdeu um pênalti durante a partida. Apesar de alguns tropeços individuais, o Chelsea construiu um belo placar de 3×1 e avançou mais uma fase da FA Cup.

Ótima Fase

O Leicester está em uma fase espetacular. O time soma 8 partidas sem perder em todas as competições. Jogou fora de casa contra o Brentford, mas também se classificou na FA Cup, vencendo por 3×1.

Duelo da Premier League

Fulham e Burnley foram o terceiro jogo do dia e um jogo bastante interessante. O Fulham que estava jogando em casa, perdeu de 3×0 para o Burnley e foi eliminado. Atualmente, os dois times estão brigando para não serem rebaixados a segunda divisão do futebol Inglês. Apesar de ser outro campeonato, esse é um duelo que está rendendo nessa temporada.

O jogo mais esperado

Se o último encontro entre Manchester United e Liverpool válido pela Premier League na última semana terminou em empate, esse não teria como. O jogo foi movimentado do início ao fim e acabou vencendo o vermelho de Manchester, com um placar de 3×2. Destaques para o Salah que fez os dois gols do Liverpool e para Bruno Fernandes, que entrou no segundo tempo e decidiu a partida com um gol de falta.

Show do lado azul de Liverpool

O Everton jogou em casa contra o Sheffield Wednesday e não teve dificuldades para avançar na competição. Venceu por 3×0 com gols de Dominic Calvert-Lewin, Richarlison e Yerry Mina.

Confira todos os resultados desse domingo de FA Cup:

Chelsea 3 x 1 Luton Town

Brentford 1 x 3 Leicester City

Fulham 0 x 3 Burnley

Manchester United 3 x 2 Liverpool

Everton 3 x 0 Sheffield Wednesday

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo