Geral

Chelsea vence o Crystal Palace fora de casa com excelente desempenho coletivo, e volta ao G4 da Premier League

Ken Sparks via Imago images

Em duelo válido pela rodada de número 31 da Premier League,os times se enfrentaram no Selhust Park, e o Chelsea levou a melhor sobre o Crystal Palace, vencendo por 4 a 1 no derby londrino deste sábado (8). Kai Havertz , Pulisic, duas vezes, e Zouma marcaram os gols do Chelsea, e Benteke diminuiu para o Crystal Palace.

Com esse resultado os Blues sobem duas posições na tabela da Premier League e se mantém no G4 até a próxima rodada. Enquanto isso, o Crystal Palace mantém a décima terceira colocação no campeonato e pode perder uma posição caso o Southampton vença na segunda-feira (12). O Crystal Palace enfrenta o Leicester fora de casa na próxima rodada e o Chelsea vai jogar contra o Porto no jogo de volta das quartas de finais da Uefa Champions League.

O JOGO

A partida foi marcada pelo domínio do Chelsea desde o apito inicial até o final. Com menos de 20 minutos de jogo, os Blues já venciam por 2 a 0, gols de Havertz e Pulisic. O Crystal Palace estava perdido tanto no posicionamento no campo quanto na bola aérea, quando o zagueirão do Chelsea, Zouma, aproveitou para fazer o terceiro gol dos visitantes.

Na etapa final, o jogo deu uma aliviada para o time mandante, que até conseguiu marcar com Benteke. O centroavante belga, ex-Aston Villa e ex-Liverpool, tem bons números contra o Chelsea. Mas Pulisic deu números finais ao jogo, 4 a 1 e vitória tranquila por goleada dos comandados de Thomas Tuchel.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo