Outro lado

Chico Pinheiro mostra a camisa do Atlético-MG na Globo e cena viraliza na internet

Jornalista tinha 18 anos no primeiro título do Galo em 1971 - Foto: Reprodução / TV Globo

Torcedor célebre do Atlético-MG, o jornalista Chico Pinheiro comemorou o bicampeonato do Brasileiro, no Bom Dia Brasil, da Rede Globo, nesta manhã de sexta-feira (03). O apresentador foi um dos convidados do programa Mais Você, da Ana Maria Braga, e direto dos estúdios do onde apresenta o telejornal matutino, ele tirou o terno para mostrar que, por baixo, usava uma camisa do Galo. O episódio viralizou na internet.  

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

Chico apresentou o telejornal normalmente, onde ele já havia comemorado o título ao levar um Galo em miniatura e mostrando a capa de seu celular, também em homenagem ao alvinegro. Em outro momento do jornal a jornalista Carol Barcellos mostrou uma foto do jornalista de 68 anos, quando o Atlético-MG comemorou o seu primeiro título brasileiro em 1971. Nela, o jovem Chico tinha apenas 18 anos. 

+ Jogadores do Atlético-MG desembarcam em Belo Horizonte com festa da torcida; veja vídeo

Contudo, quando entrou ao vivo para participar do programa de Ana Maria Braga, ele fez questão de tirar o paletó, a gravata, e a camisa social para mostrar o fardamento do Atlético-MG.

– Vou fazer hoje uma coisa que já me perguntaram várias vezes, e eu nunca tinha vindo assim. Mas hoje eu prometi fazer, e vou fazer agora – disse.

Em seguida, o jornalista retirou o paletó, a gravata, e a camisa social, e revelou o manto do alvinegro mineiro: “Aqui está”. 

A apresentadora, Ana Maria Braga ainda brincou, enquanto, com o jornalista mostrava a camisa do seu time do coração:  

-O galo do Chico Pinheiro cantou!

Veja alguma reações na internet:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo