Copa América

Chile x Paraguai: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Em busca de garantir a classificação antecipada para as quartas de final da Copa América, Chile e Paraguai se enfrentam pela quarta rodada da competição. O duelo, que acontece na nesta quinta-feira (24), às 21h, terá como palco o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida será transmitida pela Fox Sports. Para ver a tabela detalhada do torneio clique AQUI.

+ LEIA MAIS | Uruguai empata com Chile e conquista primeiro ponto na Copa América

A seleção chilena chega ao confronto com maior tranquilidade. Após conquistarem uma vitória e dois empates, os comandados de Martín Lasarte precisam de apenas um ponto para garantir a classificação antecipada para as quartas de final da Copa América.

+ LEIA MAIS | Argentina vence o Paraguai e dispara na liderança do grupo B da Copa América

Já o Paraguai, para se classificar antecipadamente, precisará de uma combinação de resultados. Em caso de derrota da Bolívia, que enfrenta o favorito Uruguai, a Albirroja precisará de apenas um ponto para garantir vaga nas quartas de final. Os comandados de Eduardo Berizzo jogaram duas partidas na Copa América, e conquistaram uma vitória e uma derrota.

FICHA TÉCNICA

CHILE X PARAGUAI

Competição: Copa América – 4ª rodada – primeira fase.

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF

Horário: 21h (de Brasília)

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

  • Árbitro principal: Wilmar Roldan (COL);
  • Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Jhon Leon (COL);
  • Quarto árbitro: Andres Rojas (COL);
  • Árbitro de vídeo: Rafael Traci (BRA).

Transmissão: Em tempo real no Portal Esporte News Mundo e Fox Sports.

Provável Chile: Bravo; Sierralta, Medel e Maripán; Isla, Pulgar, Aránguiz, Mena e Vidal; Brereton e Vargas. Técnico: Martín Lasarte.

Provável Paraguai: Silva; Espínola, Gustavo Gómez, Júnior Alonso e Arzamendia; Piris da Motta, Andrés Cubas, Ángel Romero, Alejandro Romero e Miguel Almirón; Gabriel Ávalos. Técnico: Eduardo Berizzo.

PALPITE DOS SETORISTAS

Erickson Nogueira, jornalista do ENM: Chile têm um leve favoritismo no confronto contra o Paraguai mas precisa mostrar isso dentro do campo. Os paraguaios apresentam um conjunto defensivo forte e será um duelo de paciência em Brasília. Promessa de um jogo com poucos gols, muito equilíbrio entre e a vitória – se acontecer – saíra no detalhe individual.

Palpite: Chile 1 x 1 Paraguai

Matheus Fernando, jornalista do ENM: Mesmo sem ter encontrado uma forma de jogar muito sólida, a seleção chilena possui um elenco mais qualificado do que o Paraguai e é favorito para o confronto. Com a vice-liderança, o Chile não terá vida fácil, mas conseguirá o triunfo diante dos paraguaios.

Palpite: Chile 1 x 0 Paraguai

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo