Lutas

Dana White admite incerteza sobre futuro de Khamzat Chimaev

Khamzat Chimaev
(Photo by Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

Se Dana White acreditava num retorno rápido de Khamzat Chimaev após o russo ter anunciado sua aposentadoria, agora a incerteza parece surgir para o chefão do UFC ter de volta sua estrela chechena.

Em entrevista a Jim Rome nesta quinta-feira (4), White admite que as condições do russo, que vem se tratando de complicações geradas pela Covid-19, podem fazer com que o retorno de Chimaev, que o presidente do Ultimate previa para junho, pode ter que mudar de data.

— Para ser honesto com você, não sei o que vai acontecer com o Khamzat. Eu não sei – disse White.

Chimaev, que está em Las Vegas para tratamento da doença, anunciou em um post do Instagram que estaria encerrando sua carreira no MMA por não conseguir treinar de forma adequada devido a problemas pulmonares gerados pelo vírus. O que causou muita comoção no mundo das lutas.

Dana White prontamente afirmou que a decisão foi feita no ‘calor do momento’ e garantia o retorno do russo para o meio do ano. Já o ditador checheno Ramzan Kadyrov foi às redes sociais para dizer que tinha convencido ao ‘Borz’ a mudar de ideia e voltar a lutar.

Mas o principal obstáculo que impediria uma volta é fato de que Chimaev tem contrariado os pedidos para descansar e se recuperar, indo treinar e assim adiando ainda mais a chance de se curar rápido.

— Trouxemos ele para se tratar aqui, mas o Khamzat não tem paciência alguma. Ele quer lutar todo fim de semana. Ele quer as coisas para já, não quer esperar. Ele deveria estar descansado e tomando os remédios que lhe foram prescritos. Mas ele não quer parar e não dá para fazer o que o Chimaev faz numa situação dessas. É por isso que gostamos dele e ele ganhou milhões de seguidores. Mas tentar controlar um cara desses é impossível – desabafou o chefão

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo