Lutas

Khamzat Chimaev quer ‘desafio de gangsters’ contra Nick Diaz

Khamzat Chimaev
Divulgação/Facebook UFC Brasil

Nick Diaz está desde 2015 fora do UFC, mas seu nome sempre é ventilado como o de um possível rival para muitos lutadores. Mais um desta lista é Khamzat Chimaev.

                 

O russo, que está voltando a treinar depois de passar por diversos problemas relacionados à Covid-19, sugeriu em entrevista ao site MMAJunkie um duelo contra o americano. Para Chimaev, enfrentar Diaz serviria para saber quem é ‘o mais gângster’ de todos.

— Quero enfrentar o Nick Diaz. Seria uma boa luta, eu assistia as lutas dele quando eu era garoto e agora, poderei ter a chance de o desafiar. Perfeito, eu gosto disso. Quero ver quem é o ‘gangster’ de verdade. Acho que ele é um grande gangster do esporte, mas vamos ver – declarou o ‘Borz’.

O sonho de voltar ao octógono onde se tornou uma das sensações de 2020 está próximo, depois de, em suas palavras, ‘quase morrer’ por causa de problemas pulmonares. Já treinando, Chimaev reflete sobre a situação e se diz pronto para poder retomar de onde parou e seguir impressionando os fãs de MMA.

— Nunca tive medo na minha vida inteira. Mas tive medo do que aconteceria com a minha mãe e a minha família. Era isso que eu mais temia. Foi quando eu disse que poderia me aposentar. Minha saúde é mais importante porque tenho que ajudar minha mãe e minha família. Mas agora estou saudável. Amo esse esporte, quero dar surras nos caras e ganhar dinheiro. É fácil! Lutei a minha vida inteira e não ganhei nada e agora posso lutar e ganhar algum dinheiro. Eu amo – afirmou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo