Luta entre Khamzat Chimaev e Leon Edwards é cancelada pela terceira vez

Khamzat Chimaev
(Photo by Chris Unger/Zuffa LLC via Getty Images)

O esperado duelo entre o russo Khamzat Chimaev e o inglês Leon Edwards poderá ter que esperar ainda mais para ser realizado. É que o checheno abandonou o duelo, que seria realizado no dia 13 de março. É a terceira vez que a luta acabou sendo cancelada.

                 

Dana White anunciou o cancelamento da luta em entrevista à ESPN americana. Segundo o chefão do Ultimate, Chimaev ainda sente efeitos da Covid-19, como pulmão comprometido pela doença, o que resultou no ‘Borz’ ainda não ter condições de subir ao octógono.

– Estou decepcionado (pela luta não acontecer), era uma das lutas que eu mais esperava neste ano. Mas agora Khamzat precisa cuidar da saúde. Vamos cuidar para que ele fique saudável novamente, ter certeza de que ele poderá voltar 100% – declarou White.

As outras duas vezes em que Chimaev e Edwards iriam lutar foram canceladas pelo mesmo motivo. O combate originalmente seria marcado para dezembro, mas Edwards foi quem pegou o coronavírus, forçando o adiamento. Em janeiro, foi a vez da luta ser adiada com o russo radicado na Suécia contraindo a doença.

O status da luta, se esta será remarcada para o futuro, não foi revelado por Dana White. Mas o inglês deverá seguir no card de março, com um novo rival.

-O (Matchmaker) Sean Shelby está trabalhando para dar ao Leon um novo adversário – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo