Z - Z Não marcar 3

Chimaev provoca Durinho antes de luta: “Não vejo nele um desafio”

Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho irão se enfrentar em breve. Embora o UFC não tenha anunciado oficialmente o duelo entre ambos, tudo se encaminha para que o combate seja em abril, como uma das atrações do UFC 273.

E ainda que a oficialização do combate não tenha sido feita pelo Ultimate, o russo já trabalha com o duelo confirmado. Em entrevista ao RT Sport, o ‘Borz’ comentou sobre o duelo e decidiu dar uma provocada no brasileiro, afirmando que não enxerga no ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios um ‘desafio real’ e prevê uma vitória fácil.

– Todos esses números (do ranking, onde é o 11º e Durinho o segundo) não significam nada. Para ser honesto, não vejo no Gilbert um desafio real. Vamos ver, tudo pode acontecer numa luta, mas sigo confiante como sempre. Acho que irei esmagá-lo com minha habilidades e poder. Sinto que vai ser assim. Ele pode se sentir diferente, mas irei lá farei o que fiz da última vez – declarou Chimaev.

LEIA TAMBÉM

+ Sincerão? Renato Moicano acredita que poderia ter feito melhor contra Hernandez

+ Dustin Poirier descarta McGregor e mira duelo com Nate Diaz: “Sinto que pode acontecer”

E ainda que tenha que enfrentar o brasileiro, o russo já pensa em voos mais altos. Principalmente o que lhe pode dar o cinturão dos meio-médios, que é uma luta contra Kamaru Usman. Mas com o nigeriano potencialmente afastado por lesão, o combate principal do UFC 272, entre Jorge Masvidal e Colby Covington, é o que interessaria ao lutador nascido na Chechênia para ter seu futuro desafio.

– Acho que esses dois farão uma excelente luta. Masvidal é o favorito para mim, mas o Colby é um cara durão e que luta bem. Acho que é 50-50. Não me importa qual dos dois irá vencer. Lutarei com o Durinho agora e, depois de vencê-lo, espero enfrentar quem vencer desta luta pois sei que o Usman tem uma lesão na mão e vai precisar se recuperar. Espero que ele se recupere porque estou esperando por ele – afirmou o checheno

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo