Olimpíadas

China pode perder sua principal jogadora para decisão no vôlei feminino

Vôlei
Divulgação FIVB

Em situação complicada nas Olimpíadas, a equipe de vôlei da China poderá ter mais um problema. A treinadora Lang Ping disse que não sabe se poderá contar com Ting Zhu, principal jogadora da equipe, para a partida contra a Itália, que pode eliminar as chinesas.

                 

+ Ao vivo: confira tudo sobre as Olimpíadas no ENM

“Eu não esperava que a lesão dela fosse tão séria. Eu não tenho certeza se ela poderá continuar a jogar na próxima partida”, disse a treinadora da China após a derrota para a Rússia, em entrevista na Ariake Arena, reproduzida pelo site chinês Global Times.

“Tenho de escalar as jogadoras que estiverem nas melhores condições”, completou a treinadora, não que não garantiu a presença de Zhu no jogo decisivo contra a Itália.

LEIA MAIS SOBRE AS OLIMPÍADAS:

+Líderes em grupo da morte, Alison e Álvaro Filho destacam a humildade e a união da dupla para superar os adversários

+Ágatha afirma mudança de comportamento em vitória sobre as canadenses: ‘jogo estava racional e hoje foi mais coração’

Caso a estrela do time realmente for um desfalque, Yingying Li deve ser a opção para a equipe inicial que enfrentará as italianas. Contra a Rússia, a jogadora saiu do banco de reservas para ser a maior pontuadora,

As chinesas ocupam a penúltima colocação do Grupo B, que é liderado justamente pela Itállia, Uma derrota neste sábado (31), às 9h30, as chinesas podem ser eliminadas das Olimpíadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo