Z - Z Não marcar 3

Choque-Rei na Copinha terá venda de ingressos, confira os valores e como comprar

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Contrariando a totalidade da competição até aqui, onde nenhuma das partidas do São Paulo teve venda de ingressos, a Federação Paulista de Futebol divulgou que a partida válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre São Paulo e Palmeiras terá a comercialização de entradas.

Por conta das regras da Polícia Militar e Ministério Público de São Paulo, seguem as mesmas regras do profissional. A partida que ocorre na Arena Barueri terá torcida única, ou seja, da equipe mandante. Como se trata de um jogo único de uma fase mata-mata, o mandante foi definido a partir das campanhas dos clubes.

Pelo fato do São Paulo ter tido uma melhor campanha até aqui, a torcida que poderá ver o clássico será a do Tricolor do Morumbi. O jogo ocorre neste sábado, 22, às 19h.

Na Copinha, os comandados de Alex venceram até aqui todas as partidas, o único time a ter tal feito na competição. O Palmeiras também está invicto, mas empatou na fase de grupos contra o Água Santa em jogo marcado por muita chuva em Diadema, no ABC Paulista.

Para poder ver a partida, os torcedores terão que desembolsar entre R$ 30 e R$ 40. Para comprar, clique aqui ou entre no portal https://ingressosfpf.soudaliga.com.br/

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo