América-MG

Gols perdidos incomodam e Chrigor segue zerado pelo América-MG

Gols perdidos incomodam e Chrigor segue zerado pelo América-MG
Foto: João Victor Zebral / América

Contratado com a missão de ser um dos matadores do elenco do América-MG, o atacante Chrigor ainda não demonstrou seu melhor futebol pelo time mineiro. Em quatro jogos, o atleta de 20 anos tem se notabilizado pelas chances perdidas, e ainda não balançou as redes.

Após uma estreia interessante pelo América-MG contra o Grêmio, Chrigor caiu de rendimento e fez atuações ruins, principalmente contra Fluminense e Chapecoense. Diante dos cariocas, o jogador emprestado pelo Red Bull Bragantino perdeu várias possibilidades de ampliar o placar para o Coelho. Contra os catarinenses, o camisa 19 repetiu a sina dos gols desperdiçados, no amargo empate americano.

+Rodolfo salva o América-MG e põe fim a enorme jejum de gols

TORCIDA IMPACIENTE

Nas redes sociais, Chrigor foi um dos jogadores mais criticados durante e após o tropeço do América-MG. De forma bem humorada e ácida, os torcedores reclamaram da atuação do jogador. Além disso, questionaram o fato do Coelho buscar, por empréstimo, um jovem jogador, ao invés de utilizar os jogadores de sua categoria de base, como Gustavo e Carlos Alberto.

Contra o Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira (23), Chrigor deve desfalcar o América-MG, já que pertence ao adversário e, por questões contratuais, não poderá atuar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo