América-MG

Chrigor é anunciado pelo América-MG; empréstimo até dezembro de 2021

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino e Reprodução/América

O América-MG anunciou mais um reforço para o decorrer desta temporada. Trata-se do atacante Chrigor, de 20 anos, vindo do Red Bull Bragantino. O clube paulista cede o atleta ao Coelho até dezembro deste ano. O jogador já está em Belo Horizonte desde a noite desta segunda-feira (19).

                 

+ América-MG acumula tropeços diante de adversários diretos na luta contra o Z4

Chrigor já esteve em campo, durante esta temporada, em oito oportunidades e marcou quatro gols. Dois pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, um pelo Campeonato Paulista e, por fim, o terceiro do Bragantino na vitória por 3 a 2 diante do Flamengo, no Maracanã. Chrigor é o 16° reforço do América nesta temporada.

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após a lesão do atacante Ribamar, de acordo com a reportagem do Esporte News Mundo, o América procurou o clube paulista para ter o atacante como reforço para o restante da temporada. Recentemente, o Coelho já havia se reforçado no setor ofensivo, após contratar Fabrício Daniel, Isaque e Berrío.

Contudo, Chrigor foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20 de 2019 e atualmente é o terceiro jogador que mais vezes balançou as redes do Brasileirão de Aspirantes. Recentemente, o atleta esteve emprestado ao Brasil de Pelotas. Foram apenas dois jogos disputados pelo Campeonato Gaúcho e nenhum gol marcado.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo