Basquete

NBA: Chris Paul chega a 10 mil assistências e 76ers superam Knicks na prorrogação

Chris Paul
Foto: Divulgação Twitter do Phoenix Suns

A rodada de domingo (21), contou com 10 jogos. Com destaque para Suns x Lakers, onde Chris Paul chegou a assistência de número 10 mil e foi fundamental para a vitória, diante de um time de Los Angeles desfalcado. Sem Embiid, o Philadelphia 76ers conseguiu vencer por um ponto de diferença, em uma partida eletrizante contra o New York Knicks. Os Nets venceram os Wizards, ou melhor dizendo Harden venceu Westbrook, em mais uma partida emocionante, a qual por pouco, não foi para a prorrogação .

Phoenix Suns 111 x 94 Los Angeles Lakers

Com a equipe da Califórnia bastante desfalcada, uma vez que estavam sem LeBron James, Anthony Davis e Marc Gasol, o Suns se mantiveram a frente do placar toda a partida, sendo liderados por CP3. A saber, posteriormente a vitória, os Lakers perderam a vice liderança da Conferência Oeste, justamente para o Phoenix Suns.

Os destaque da partida foram o já mencionado Chris Paul, com um triplo-duplo (11 pontos, 13 assistências e 10 rebotes), Devin Booker com 26 pontos e Deandre Ayton (26 pontos), pivô que está sendo consagrado pelo camisa 3. Já pelo lado dos Lakers, como já dito anteriormente não contava com seus principais jogadores, com isso quem tentou ser protagonista foi Montrezl Harrell o qual anotou um duplo-duplo composto por 23 pontos e 10 rebotes e Dennis Schroder (23 pontos). Vale ressaltar que Alex Caruso rendeu muito abaixo marcando só 7 pontos.

Brooklyn Nets 113 x 106 Washington Wizards

Após duas derrotas, os Nets voltaram a triunfar na NBA. Entretanto, não foi com facilidade, pois a partida chegou perto de ir para a prorrogação. O adversário, os Wizards, está em uma evolução, após um péssimo início de temporada regular.

O cestinha da partida foi Russell Westbrook e como de costume, anotou um triplo-duplo (29 pontos, 13 assistências, 13 rebotes). Bradley Beal não teve uma noite fenomenal e avassaladora, mas marcou 17 pontos. A saber, o brasileiro Raulzinho não marcou pontos, entretanto pegou três rebotes e deu quatro assistências. Pelo lado dos vencedores, James Harden e Kyrie Irving foram os destaques, sendo o Barba com 26 pontos e Kyrie com 28 pontos.

New York Knicks 100 x 101 Philadelphia 76ers

Os Knicks bateram de frente com os 76ers, atual líder do Leste. Uma partida de temporada regular digna de playoffs. O Philadelphia começou melhor, abriu sete pontos de vantagem no primeiro quarto, porém no quarto seguinte a equipe de Nova Iorque acordou e levou a partida para o intervalo em 42 x 43, ponto que fez toda a diferença, a favor do 76ers. Todos os quartos seguintes foram super disputados, sendo o terceiro 22 x 21 para o NY e o quarto 24 x 24. E por fim a prorrogação, 12 x 12 para o líder do Leste.

Os destaque foram, pelo lado do Knicks, Julius Randle com 24 pontos e Alec Burks com 20. Pelo lado dos vencedores, Tobias Harris com 20 e Shake Milton anotou 21.

Outros resultados da noite de NBA

Miami Heat 106 x 109 Indiana Pacers

Houston Rockets 112 x 114 Oklahoma City Thurder

Denver Nuggets 108 x 113 New Orleans Pelicans

Boston Celtics 112 x 96 Orlando Magic

Detroit Pistons 86 x 100 Chicago Bulls

Cleveland Cavaliers 116 x 105 Toronto Raptos

Portland Trail Blazers 92 x 132 Dallas Mavericks

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top