Lutas

Em nota, Chuck Liddell dá sua versão sobre prisão por violência doméstica

Reprodução/Instagram Chuck Liddell

Poucas horas depois de ter sido preso por acusação de violência doméstica e solto, Chuck Liddell deu seu primeiro pronunciamento sobre o caso, usando as redes sociais para explicar sua versão sobre o caso.

No Instagram, o ex-campeão do UFC afirmou que, na verdade, quem teria sido o alvo das agressões seria o próprio ex-lutador. Sem dar maiores detalhes sobre o que teria acontecido, o ‘Iceman’ declarou que decidiu se entregar à polícia para tentar ‘preservar’ o que disse ser uma ‘situação de saúde mental’ dentro da família que não queria que fosse a público

LEIA MAIS

+ Lutador do UFC é preso acusado de agredir duas mulheres na Flórida

– Eu fui a vítima do incidente que ocorreu em nossa casa na noite passada e os detalhes do caso irão revelar. Os policiais me disseram que minha esposa seria presa, porque não revidei ao ataque dela e eu tinha alguns ferimentos e hematomas, e decidi me apresentar em seu lugar. Foi uma das várias ocasiões em que tive que proteger uma situação de saúde mental dentro da minha família do alcance público – declarou Liddell na mensagem,

– Tem sido dolorosamente aparente que isto não pode mais seguir em diante, com nossa vida pública chegando a um ponto de ruptura. Por isso pedimos privacidade para que possamos fazer nossa família passar por este momento difícil – completou.

A prisão de Chuck Liddell se deu na madrugada de segunda-feira (11), em sua casa em Hidden Hills, na Califórnia, depois que a polícia local atendeu a um chamado de problema doméstico, na qual foi determinado que uma discussão verbal havia se tornado física. O ex-campeão dos meio-pesados do UFC acabou sendo detido e solto poucas horas depois sob pagamento de fiança A esposa do ex-lutador não precisou de cuidados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo