Santos

Chulapa critica Jesualdo e diz que queria agredir Sampaoli no Santos: “Louco pra pegar um”

Chulapa sentiu vontade em bater em Sampaoli (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

O ídolo Serginho Chulapa externou sua má relação com a comissão técnica de Jorge Sampaoli no Santos. “Escanteado” em 2019, o auxiliar afirmou que sentiu vontade em bater no argentino.

Segundo relatou, Chulapa até cumprimentava Sampaoli, mas não gostava de certas atitudes do atual treinador do Galo no CT Rei Pelé. Um ato que o auxiliar técnico reprovou foi a vinda do então gerente de futebol Gabriel Andreta no início de janeiro do ano passado.

“Primeiro veio com seis da Argentina. Queria ver se eu fosse com seis na Argentina se ficaria um dia lá. Português trouxe mais seis, mas fiquei na minha. Louco para pegar um, mas não poderia fazer isso”, afirmou Chulapa à TV Bandeirantes.

“É o que ele fazia com outros, comigo não, eu cumprimentava e tal. Eu pegava corda com o que ele fazia com outros. Ele trouxe um secretário dele do Rio de Janeiro, o cara era gerente geral (Gabriel Andreata). Mandava em tudo. E eu com a mão amarrada. Se eu não tivesse, eu ia encaixar os dois. Cada um trabalha como quer”, completou.

A crítica chegou até Jesualdo Ferreira, demitido no Santos há duas semanas. O comandante português também trouxe seus auxiliares, mas também não conversava com Serginho Chulapa.

“Veio o português, trouxe uns, fiquei um ano e meio sentado e só vendo. Não perguntaram nada, e eu não fazia questão. Achavam que eram os melhores. Aqui não tem (profissionais de qualidade)? Português é gente boa, mas tem certa idade que não dava mais”, afirmou Chulapa.

Após a chegada de Cuca, Chulapa foi “reapresentado” aos jogadores do Santos ao lado de Copete. Tais atitudes do novo treinador do Peixe agradaram o elenco.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo