Cruzeiro

Evento anual celeste, Churrascão do Cruzeiro, é adiado novamente

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O famoso evento anual, o Churrascão do Cruzeiro, realizado no Clube Cruzeiro Pampulha, foi novamente adiado em razão da pandemia da Covid-19. A Raposa divulgou a notícia por meio de nota oficial nesta sexta-feira (4), confirmando que a festividade não tem data prevista para acontecer em razão da medida provisória 1.036, que altera o texto da Lei 14.046/20, estendendo os prazos relacionados a adiamento de eventos.

                 

A nova data-limite é até 31 de dezembro de 2022, em razão do estado de calamidade pública da pandemia. O ingresso já adquirido para a festa de 2020 permanece válido para a conversão em novo bilhete, e as atrações previstas seguem inalteradas.

Desta forma o Cruzeiro esclareceu que, “assim que for definida uma nova data para a realização do Churrascão, fará um novo comunicado e a divulgação para informar o passo a passo para converter o seu ingresso adquirido e validá-lo para o novo evento”.

Caso a conversão do ingresso para o Churrascão não seja a opção do consumidor, o Cruzeiro estuda novas alternativas quanto à forma de conversão da entrada adquirida, como a disponibilização de crédito para uso ou abatimento na aquisição de produtos e outros benefícios. “Tão logo o Cruzeiro tenha essas definições, fará um novo comunicado”, disse em nota.

— O Cruzeiro Esporte Clube se solidariza com todos os consumidores, especialmente os cruzeirenses que aguardam por este evento gastronômico tão especial no calendário mineiro, e espera que este delicado momento seja superado o mais rápido possível —, finalizou o pronunciamento oficial.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo