Santos

Cianorte, adversário do Santos na Copa do Brasil, venceu grandes do Paraná nesta temporada; veja as estatísticas

Cianorte
Divulgação Instagram Cianorte FC

O Santos estreará na Copa do Brasil na próxima terça-feira (1º), contra o Cianorte. A equipe do Paraná venceu grandes times de seu estado, como o Athletico e o Paraná, mas caiu nas quartas de final do Estadual. No torneio em que enfrentará o Peixe, a equipe comandada por João Burse venceu seus dois jogos por 1 a 0.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Já na primeira partida da temporada, o Cianorte venceu o Athletico por 1 a 0 no Campeonato Paranaense. No jogo seguinte, venceu o Paraná, na Copa do Brasil, pelo placar mínimo.

Posteriormente, após vencer Cascavel CR, Toledo e empatar com o Londrina, o Leão voltou a atuar na Copa do Brasil. E venceu mais uma vez pelo placar mínimo. Dentro de casa, contra o Santa Cruz, o Cianorte fez o único gol da partida com Maurício, aos 21 minutos do segundo tempo.

+Diniz diz que estreia de Marcos Guilherme é boa para “se ambientar” e que ele tem tudo para ajudar o Santos

+Fernando Diniz elogia Sánchez e espera permanência: “Se pudermos contar com ele, será muito importante”

Depois dos bons resultados, a equipe enfrentou uma fase ruim. O Leão foi derrotado pelo Maringá, pelo Paraná e pelo Operário. Além disso, empatou com Rio Branco-PR, FC Cascavel e Coritiba. O Cianorte voltou a vencer apenas na última rodada do Campeonato Paranaense, contra o Azuris.

O desempenho rendeu à equipe a quarta posição no Estadual, à frente de Londrina, Paraná e Coritiba. Porém, nas quartas de final após empatar fora de casa, o Leão foi derrotado pelo Londrina por 3 a 0 em seu estádio. Desde então, a equipe não jogou mais e espera o confronto contra o Santos.

O Santos enfrentará o Cianorte pela Copa do Brasil na próxima terça-feira (1º), às 19h00. No Brasileirão, o Peixe volta a campo no próximo sábado (5), quando irá enfrentar o Ceará, às 19h00, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo