Futebol americano

Cincinnati Bengals anuncia renovação com Zac Taylor

Zac Taylor Bengals

A excelente temporada dos Bengals acabou no último domingo com o vice-campeonato da NFL. Agora, a equipe inicia o processo de renovação e procura de novas peças do mercado para reforçar o elenco. O primeiro passo é a extensão de contrato do técnico Zac Taylor até 2026, o que permitirá que o projeto na franquia de Ohio siga forte pelos próximos anos.

Taylor está nos Bengals desde 2019 quando deixou o trabalho como técnico de quarterbacks no Los Angeles Rams. Com duas temporadas ruins, o treinador teve o trabalho de ser responsável por reconstruir a equipe e formar um time capaz de produzir mais do que vinha acontecendo. Aos poucos, com escolhas do Draft e veteranos da liga Cincinnati foi ganhando corpo e um elenco mais qualificado.

Com um histórico de 6-25-1 em dois anos, a última temporada veio para mudar totalmente o status da equipe. De grande “patinho feio” da AFC Norte ao Super Bowl, a franquia de Ohio buscou alternativas no mercado, optou por fortalecer o time de recebedores e contou com Joe Burrow retornando de lesão e evoluindo dentro de campo. Mesmo com problemas dentro de campo, o time chegou bem nos playoffs e alcançou a grande decisão ficando muito próximo de vencer, mas acabando com o segundo lugar para o Los Angeles Rams.

A extensão de contrato vai proporcionar para Zac Taylor continuar executando o bom trabalho e aprimorando ainda mais os seus jogadores. Com muitos jovens, principalmente no ataque, Cincinnati tem um futuro promissor e que pode retornar resultados ainda mais interessantes como o inédito título do Super Bowl ou elencos qualificados para brigar de frente com grandes equipes da liga.

Com a offseason, Cincinnati tem um trabalho importante de renovação com vários jogadores essenciais na última temporada. Nomes como Riley Reiff, Larry Ogunjobi, CJ Uzomah, Ricardo Allen, Jessie Battes, entre outros, são alguns dos atletas dos Bengals que precisarão renovarem seus vínculos se quiserem seguir na equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo