Futebol americano

Cincinnati Bengals dispensa RB Giovanni Bernard

Cincinnati Bengals
Foto: Trask Smith/Imago Images

O mercado da NFL segue agitado. Nesta quarta-feira (7), o Cincinnati Bengals dispensou o running back Giovanni Bernard, que estava na franquia há oito temporadas, conforme relatado por Mike Garafolo, da NFL Network.

+ Exclusivo: prospectos de Oklahoma Sooners falam com ENM sobre o draft da NFL
+ RB destaque do futebol americano universitário fala com o ENM

De acordo com Garafolo, Bernard pediu para ser cortado pelos Bengals. A franquia havia solicitado que ele aceitasse a diminuição de seu salário para que o time tivesse mais dinheiro para novos contratos durante a free agency, mas o running back não gostou do pedido.

Bernard foi selecionado pelo Cincinnati Bengals na segunda rodada do Draft de 2013. Em oito anos com a franquia, o RB acumula 33 touchdowns (22 terrestres e 11 por recepção), além de 3.697 jardas corridas e outras 2.867 em passes recebidos. Ele vinha dividindo os snaps com Joe Mixon, atual titular da posição.

Um dos RBs mais versáteis no mercado, Bernard deve encontrar uma nova equipe em breve. Antes mesmo da dispensa do jogador, foi reportado que algumas equipes já haviam entrado em contato com os Bengals para tentar uma troca por ele.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo