Internacional

Cinco atletas das Gurias Coloradas são convocadas para a Seleção Brasileira sub-20

Arte/Internacional

Cinco jogadoras da categoria sub-18 das Gurias Coloradas foram convocadas pelo técnico Jonas Urias, para a Seleção Brasileira sub-20. A goleira Gabi Barbieri, a defensora Liriel, a meio-campista Mai e as atacantes Bia e Mileninha, estão entre as 23 atletas que irão representar o Brasil nos jogos preparatórios contra o México, entre os dias 5 e 13 de abril, na capital do país da América do Norte.

                 

As cinco atletas fazem parte da equipe das Gurias Coloradas que disputou a final do Brasileirão Feminino sub-18, contra o Fluminense e ficou com o vice-campeonato. Além disso, Gabi Barbieri, Liriel, Mai e Mileninha fazem parte do combo de atletas da categoria que foram promovidas ao grupo principal e disputarão a série A1 do Brasileirão Feminino, que tem início previsto para abril.

Mai, Mileninha e Liriel fazem parte do grupo estreante na Seleção sub-20 do técnico Jonas Urias. Através das redes sociais as atletas comemoraram a convocação. Dentre as convocadas das Gurias Coloradas, os principais destaques foram chamados. Tanto a goleira Gabi Barbieri quanto a atacante Mileninha foram destaques na competição nacional em que o Internacional feminino ficou na vice colocação.

Duas das Gurias Coloradas se pronunciaram após a convocação. Liriel compartilhou o post da CBF no Twitter e agradeceu a Deus pela chance de atuar com a amarelinha. Já Mileninha falou sobre a sensação de poder defender o time sub-20 do Brasil: “É uma sensação muito boa ir pela primeira vez para o Sub-20. Eu tenho plena convocação de que isso é fruto do nosso esforço e trabalho aqui no Inter”, finalizou Mileninha, artilheira das Gurias Coloradas no Campeonato Brasileiro Sub-18.

Para saber tudo das Gurias Coloradas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo