Corinthians

Citadini, ex-vice-presidente do Corinthians, ironiza Jorge Jesus: ‘O que ele ganhou no mundo?’

Foto: Divulgação

Em entrevista ao programa Futebol na Veia, da ESPN Brasil, Antônio Roque Citadini, ex-vice-presidente do Corinthians, disse que prefere Tiago Nunes, atual treinador do Timão, ao invés do Jorge Jesus, técnico do Flamengo.

”Más é lógico que eu prefiro o Tiago (Nunes). Vocês estão encantados com esse Jorge Jesus? Ele não é nada disso. O que ele ganhou no mundo? O time estava montado, tinha muito dinheiro, era fácil”, ironizou Citadini sobre os títulos conquistados pelo Jorge Jesus com o Flamengo em 2019 – Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Ainda em tom provocativo, Citadini diminuiu a reputação do Campeonato Português na Europa.

‘’Não tem porque falar em Jorge Jesus. Esse aí é técnico lá do Sporting. O Campeonato Português não tem importância nenhuma na Europa’’, concluiu.

O ex-diregente corinthiano afirmou não assistir jogos do Flamengo, lembrou do Mundial de Clubes e que preferia ver o Corinthians na época do Fábio Carille do que assistir o Flamengo do Jorge Jesus.

”Eu prefiro o (time) do (Fábio) Carille. Eu não vejo jogo do Flamengo, porque é tanto elogio que há uma indigestão. Olha o que eles inventaram! Perdeu, mas jogou de igual para igual. Não tem coisa mais ridícula. Nós ganhamos de um grande time jogando de igual para igual. Aliás, nos dois campeonatos nós ganhamos de grandes times”, disse Citadini.

Por fim, seguindo no assunto treinadores, mas dessa vez num tom mais bem-humorado, o ex-vice-presidente falou sobre a passagem de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians.

”O Vanderlei (Luxemburgo) é ótimo (treinador), mas ele acha que tem que se envolver em tudo. É a regra dele. E em alguns lugares ele tem razão, mas no Corinthians é um pouco diferente”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo