Futebol Internacional

Manchester City prepara proposta para contratar Jack Grealish

Foto: Paul Chesterton via Imago Images

Ainda tímido no mercado de transferências, o Manchester City resolveu agir. De acordo com as informações do jornal Daily Mail, os Citizens preparam uma proposta de 75 milhões de libras (R$ 536,5 milhões) e mais uma quantia em bônus para contratar o meio-campista Jack Grealish. 

Entretanto, segundo o jornal britânico o Aston Villa não tem o interesse de aceitar a proposta da equipe de Pep Guardiola. A equipe do Villa Park espera algo na casa dos 100 milhões de libras (R$ 715,4 milhões) para liberar o jogador inglês. 

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Porém, a ideia principal do time comandado pelo técnico Dean Smith é fazer uma reestruturação no contrato do capitão da equipe e oferecer um salário de 150 mil libras por semana para convencer Jack Grealish a permanecer no Aston Villa. 

No entanto, o camisa 10 do Villa é um dos principais desejos de Pep Guardiola nesta janela de transferências, ao lado do seu companheiro de seleção inglesa Harry Kane. Sendo assim, o Manchester City deverá fazer todos os esforços para conseguir a contratação de um dos principais jogadores ingleses da atualidade. 

O meio-campista inglês foi um dos grandes destaques da Premier League na última temporada. Grealish participou de 26 jogos pela competição, marcou seis gols e contribuiu com dez assistências. Foram 16 participações diretas ao todo. 

Convocado por Gareth Southgate para a disputa da Euro 2020, Jack Grealish foi peça importante no vice-campeonato dos ingleses. O meio-campista foi autor de duas assistências em cinco jogos – sendo apenas um deles como titular. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo