Futebol Internacional

City, United e Everton confirmam favoritismo e se classificam na Copa da Liga Inglesa

Imagens: Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Nesta quarta-feira (30), Manchester City, Manchester United e Everton avançaram na Copa da Liga Inglesa, se classificando para as quartas de final do torneio. Confira no Esporte News Mundo como foram os jogos da competição de mata-mata.

DOMÍNIO ABSOLUTO DO CITY

(Foto: Paul Ellis/ POOL/via Getty Images)

O Manchester City foi até o Turf Moor enfrentar o Burnley e venceu por 3 a 0. Sterling marcou duas vezes e Ferrán Torres, novidade dos Citizens, fez seu primeiro gol com a camisa Sky Blue.

Tanto Burnley quanto City jogaram com times mistos, o que é comum na Copa da Liga. Guardiola promoveu a participação de alguns garotos, como Cole Palmer e Harwood-Bellis, ambos de 18 anos.

UNITED REENCONTRA BRIGHTON E VENCE DE NOVO

(Foto: Andy Rain/POOL/AFP via Getty Images)

O Manchester United bateu o Brighton fora de casa, por 3 a 0. Os gols dos Red Devils foram marcados por McTominay, Mata e Pogba. Essas duas equipe haviam se encontrado no último fim de semana pela Premier League, onde o United venceu com direito à polêmica no VAR. Naquela oportunidade, o placar foi 3 a 2 para os visitantes.

EVERTON SEGUE ON FIRE!

(Foto: Alex Livesey/Getty Images)

O Everton de Carlo Ancelotti, Richarlison e companhia segue imparável no início da temporada 2020/21. A vítima da vez foi o West Ham. Os Toffees venceram os londrinos por 4 a 1 na Copa da Liga, com direito a hattrick de Calwert-Lewin e um gol de Richarlison. Snordgrass fez o gol dos Hammers.

A Copa da Liga é uma grande chance para o Everton espantar o longo jejum de troféus. O clube de Liverpool já acumula 25 anos sem nenhuma taça.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top