Vasco

Clássico tem provocação a Gabigol e reclamação de VP do Vasco por situação no Maracanã: ‘Flamengo tratou mal nossa delegação’

Dirigentes e funcionários do Vasco ficaram em um camarote no Maracanã (Foto: Reprodução/PPV Carioca)

Depois do adiamento em cima da hora e sem aviso prévio do clássico contra o Flamengo, os dirigentes do Vasco também ficaram na bronca com o tratamento dado pelo Rubro-Negro a delegação vascaína durante a partida desta quinta-feira, vencida por 3 a 1 pelo Gigante da Colina. De acordo com Danillo Bento, vice-presidente de comunicação do Vasco, a diretoria rubro-negra os tratou mal, os isolando em um camarote do estádio.

                 

– O Flamengo catimbou. Mudou dia do jogo, atrasou a nossa preparação, quis ganhar de véspera. Tratou mal nossa delegação, colocou no camarote isolado e longe de tudo, fechado e sem ar, com água quente pra beber. Entupiu de credenciais pra eles, colados no campo – publicou Danillo no Twitter, antes de completar alfinetando:

– Mas com a bola rolando o Vasco mostrou que jogo se ganha NA BOLA. Sangue nos olhos e vontade de vencer! Esse é o Vasco que aprendemos a amar e essa vai ser a pegada SEMPRE! VASCO!

O Esporte News Mundo procurou o Flamengo para tratar sobre o assunto, mas o clube preferiu não se posicionar.

Provocação a Gabigol

Danillo Bento também protagonizou uma cena, no mínimo, curiosa no Maracanã. O dirigente e Bira, um funcionário do departamento de futebol do Vasco, provocaram o atacante Gabigol durante a partida, com gritos que puderam ser escutados do campo. O jogador chegou a responder, fazendo um número dois com as mãos, em alusão a queda do Vasco para a Série B. A cena foi flagrada pela transmissão do PPV do Campeonato Carioca e por vídeos que circulam nas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo