Clássico Tradição abre a segunda rodada do Campeonato Paraibano

Arte: Esporte News no Mundo

Nesta quarta-feira (21), acontece mais um Clássico Tradição na temporada. Só que dessa vez é pelo Campeonato Paraibano. Botafogo-PB e Treze medem forças no Estadio Almeidão em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Estadual e ambos pretendem manter os 100% na competição.

RIVALIDADE NA TEMPORADA

Os times que já se enfrentaram na Copa do Nordeste, em Taguatinga – DF, com vitória do Galo por 1 a 0, e agora medem forças pelo Campeonato Paraibano. O jogo será disputado no Almeidão, em João Pessoa, às 20hrs, válido pela segunda rodada do campeonato.

COMO CHEGAM AS EQUIPES PARA O CLÁSSICO

O Botafogo-PB não têm começado bem a temporada, sendo eliminado logo na primeira fase da Copa do Nordeste com apenas uma vitória conquistada e o time quer espantar a má fase, seguir triunfando no Paraibano e alcançar a liderança do Estadual.

Já o Treze quer seguir mostrando que tem evoluído seu desempenho no futebol. Apesar de ter feito bons jogos na Copa do Nordeste, foi eliminado da competição mas deixou boas impressões do trabalho de Marcelinho Paraíba feito até então no Galo da Borborema.

Quem sair vitorioso desse clássico dará um passo importante na classificação para a próxima fase, porque são apenas sete jogos em disputa e desperdiçar um ponto complica a vida na competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo-PB: Felipe; Samuel, Willian Machado, Rodrigo Ramos, Lucas Gabriel, Bruno Menezes, Pablo, Marco Aurelio, Cleyton, Welton e Ramon Tanque. Técnico: Gérson Gusmão

Treze: Jeferson; Marlon, Romulo, Paulinho, Emerson, Regis Potiguar, Darlan, Kleiton Domingues, Birungueta, Jairinho e João Leonardo. Técnico: Marcelinho Paraíba

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB x Treze

Competição: Campeonato Paraibano

Horário: 20h

Local: Estádio Almeidão, João Pessoa-PB

Transmissão: Jornal da Paraíba

ARBITRAGEM:

Árbitro Principal: Josemarques Domingos (FPF)
Assistente 1: Ruan Neres Souza (FPF)
Assistente 2: Rafael Guedes (CBF)
Quarto árbitro: Douglas Magno (CBF)
Árbitro reserva assistente: Italo Andrade de Oliveira (FPF)

Para saber tudo sobre o Campeonato Paraibano, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo