Ceará

Mesmo com classificação, Ceará segue apático e torcida cobra; entenda

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na noite dessa quarta feira o Ceará acabou garantindo sua vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe treinada por Dorival Júnior superou o time do Tombense-MG pelo placar de 2 a 0, os gols foram marcados por Lima e Nino Paraíba. Apesar da vitória, foram registradas manifestações por parte da torcida alvinegra.

A cobrança feita nas arquibancadas não é exclusiva desse jogo, o torcedor do Ceará nas últimas partidas perdeu a paciência com o elenco e principalmente com a diretoria do clube. O time vem bem na Sul americana, mas o torcedor reconhece que o nível dos adversários do grupo do Vovô não é dos melhores. A queixa da torcida é a omissão por parte da diretoria do clube e a falta de postura dentro de campo vinda dos jogadores.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram!

ATOS DE MANIFESTAÇÃO

Para mostrar a insatisfação com a fase do time, a maior torcida organizada do Vozão fez questão de não levar a tradicional bateria presente em todos os jogos. Além disso, membros da torcida se vestiram com blusas formando os seguintes dizeres: “Diretoria incompetente. Conselheiros omissos”. Vaias foram ouvidas no intervalo de jogo e também no decorrer da partida para alguns jogadores específicos, como o atacante Cléber. Os atos foram realizados de forma pacífica, vale informar também que nesse mesmo dia 11, o Ceará bateu a marca de 46 mil sócios torcedores, mostrando a caminhada do torcedor com o clube, apesar da insatisfação com o futebol apresentado.

OPORTUNIDADE DE MUDANÇA

A próxima partida do time cearense é contra o Flamengo pelo Brasileirão, o jogo acontece no sábado (14) às 16h30 e é uma grande oportunidade de fazer as pazes com a torcida, afinal uma vitória contra o time carioca daria moral na temporada. O torcedor alvinegro certamente vai comparecer em peso para esse jogo que promete ser bem movimentado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo