Demais estaduais

Classificação heróica! Iporá vence Goiás na Serrinha e avança para às quartas de final do Goianão

Foto: Marcos Nunes

O Iporá foi até Goiânia enfrentar o Goiás na Serrinha e se classificou para às quartas de final do Campeonato Goiano, a equipe que correu risco de ser rebaixado para a divisão de acesso do estadual, bateu o Goiás por 2 a 0 e se classificou em terceiro lugar no grupo B.

A primeira etapa começou quente, não só pelo sol mas com as intenções das duas equipes, o Goiás descia bem pelas laterais e chegava a finalizar mas sem perigo ao gol do Iporá, o calor fez com que a partida ficasse pegada e truncada no meio campo, o Iporá começou a levar perigo ao gol do goleiro Tadeu onde até acertou a trave. Apesar de que o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

COMO FOI A PARTIDA

A segunda etapa começou com o Iporá pressionado o Goiás, aos 03′ minutos, após cobrança de escanteio, Maikon Aquino se antecipa no primeiro poste e cabeceia forte para inaugurar o placar. Após o gol o Iporá seguiu pressionado e arriscando chutes de fora da área, dando trabalho para o goleiro Tadeu, já o esmeraldino lançava bola na área procurando a quem cabecear. Aos 47′ minutos do segundo tempo, Roger Goiano corta Sandrinho e bate no canto de Tadeu, matando o jogo. Final Goiás 0x2 Iporá

O Iporá vai enfrentar o Grêmio Anápolis nas quartas de final do Campeonato Goiano.

EMOCIONANTE!

O fisioterapeuta do Iporá Leandro, falou com o Esporte News Mundo e relatou os momentos de pressão e críticas, emocionado falou do alívio pela classificação.

Confira o vídeo:

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo