Santos

Classificação para às quartas de final e fuga do rebaixamento, Santos vive dilema no Paulista

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos se prepara para o confronto contra a equipe da Ferroviária, nesta quarta (16), às 19:00 (horário de Brasília). A partida é confronto atrasado da nona rodada do Campeonato Paulista. O Peixe segue na luta para se classificar à próxima fase do torneio. Além disso, briga para escapar do rebaixamento. Uma simples vitória tira o perigo para ambas as equipes.

O Peixe ocupa no grupo D a terceira colocação com dez pontos apenas a dois do Santo André que está na segunda colocação. Zona que dá vaga para às quartas de final.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Na classificação geral do estadual, o Alvinegro ocupa a décima quarta colocação, assim como a agremiação de Araraquara que ocupa a décima terceira colocação, com a mesma pontuação. Os dois clubes, estão apenas a dois pontos da Ponte Preta, primeira equipe da zona da degola. Por isso, a partida será decisiva na Fonte Luminosa.

O clube da Baixada não vence a Ferroviária desde o dia 04 de julho de 2010, na Arena Fonte Luminosa. O amistoso realizado foi vencido pelo time pelo placar de 3 a 0, com gols de Neymar, Alan Patrick e Breitner.

De lá para cá, foram realizadas duas partidas, no estádio do adversário, ambas terminaram empatadas, todas pelo Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo