Vôlei

Playoffs definidos! Confira a classificação final da primeira fase da Superliga masculina e os confrontos das quartas de final

superliga masculina playoffs classificacao final
Foto: Divulgação/CBV

Chegou a hora da onça beber água. Nesse sábado (19), aconteceu a última rodada da fase classificatória da Superliga masculina e os cruzamentos dos playoffs foram definidos. Duelando pela liderança durante toda a competição, Minas e Sada Cruzeiro chegaram no último jogo da primeira fase com a disputa no topo da tabela em aberto.

Para saber tudo sobre a Superliga Masculina, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Dependendo apenas de si, os comandados de Nery Tambeiro derrotaram o Apan/Eleva fora de casa por 3 sets a 0, em parciais de 25-22, 25-23 e 25-21 e acabaram a fase classificatória com a liderança garantida. Por sua vez, os cruzeirenses que torciam por um tropeço do rival na última rodada para assegurar a melhor classificação para decidir os playoffs no ginásio do Riacho, também deram seu cartão de visita e fecharam o returno com vitória: venceram Guarulhos por 3 sets a 0, em parciais de 25-19, 25-18 e 25-21.

Assim, a dupla vai encarar Funvic Natal e Farma Conde/São José nas quartas de final da competição nacional. O líder Minas desafia a equipe do Rio Grande do Norte, enquanto a Raposa enfrenta os paulistas querendo espantar o fantasma da última temporada de cair logo na primeira etapa dos playoffs.

Nos demais confrontos das quartas, o terceiro colocado Sesi-SP joga contra o sexto Vôlei Renata/Campinas e no duelo mais equilibrado entre o quarto e quinto lugar, o Guarulhos tem vantagem do mando de quadra contra o Apan/Eleva. Na última rodada, o time da capital paulista derrotou o Farma Conde/São José, fora de casa, apenas no tie-break, e o seu adversário da próxima fase venceu o Brasília por sets diretos.

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA FASE CLASSIFICATÓRIA DA SUPERLIGA MASCULINA:

print classificação final superliga masculina
Foto: Reprodução

+Superliga Feminina: Confira a classificação e os confrontos dos playoffs

Confira como ficaram os confrontos das quartas de final da Superliga masculina:

Minas x Funvic Natal

Sada Cruzeiro x Farma Conde/São José

Sesi-SP x Vôlei Renata/Campinas

Guarulhos x Apan/Eleva

*Os times em negrito terminaram a fase de classificação melhores ranqueados e tem a vantagem de decidir a próxima fase em casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo