Santos

Classificadas, Sereias da Vila perdem dois jogos seguidos pela primeira vez na temporada

Sereias
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na tarde deste domingo (6) as Sereias da Vila sofreram sua terceira derrota no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A equipe já está classificada para a próxima fase. Porém, os últimos dois jogos preocuparam a torcida pelo baixo volume de chances criadas na partida, principalmente antes de sofrer os gols.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

A equipe comandada por Christiane Lessa ficou invicta nas primeiras seis rodadas, com quatro vitórias e dois empates. Então, contra o Flamengo, caiu a boa fase. Fora de casa, as Sereias foram derrotadas por 2 a 0.

Porém, após um empate em 0 a 0 contra o Palmeiras na rodada seguinte, o Santos voltou a encaixar uma boa sequência. Foram três vitórias seguidas. Até que na última quinta-feira, as Sereias voltaram a perder. Contra a Ferroviária, as alvinegras foram derrotadas por 2 a 1 pelas atuais campeãs da Libertadores.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Santos enfrentará Independiente (ARG) nas oitavas de final da Sul-Americana

+Kaio Jorge comemora vitória do Santos e explica “malandragem” em jogada ensaiada

+Carlos Sánchez volta a participar de jogo-treino no CT Rei Pelé

Mas o que não se esperava, é que o resultado se repetiria. Com um time alterado, e classificado para a próxima fase, as Sereias tomaram dois gols na primeira metade do primeiro tempo. Apenas aos 41 minutos do primeiro tempo, Sole Jaimes conseguiu diminuir. Na segunda etapa, o time até melhorou com a entrada de Karen, mas não conseguiu reagir.

As Sereias voltam a jogar no dia 19, contra o Botafogo, que está está apenas um posição acima da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo