Athletico

Classificado às oitavas de finais, veja a data e os possíveis adversários do Athletico no sorteio da Copa Sul-Americana

Foto: José Tramontin/Athletico

Após golear o Aucas por 4 a 0 na última quinta-feira (27), o Athletico garantiu a liderança do Grupo D da Copa Sul-Americana, com 15 pontos. Agora o Furacão espera o sorteio que será na próxima terça-feira (1º), para saber o próximo adversário das oitavas de finais, na busca pelo bicampeonato. Com o novo formato da competição, as oito equipes que lideram seus grupos, enfrentam as oito equipes que vieram da Copa Libertadores (os terceiros colocados de cada grupo). 

                 

Além do Athletico, Grêmio, Red Bull Bragantino e Santos são os outros brasileiros na competição, dessas equipes apenas o Santos está no pote dois da competição e pode ser um adversário do Furacão. O sorteio será realizado na sede da Conmebol às 13h da terça-feira. Os jogos de ida estão previstos para os dias 13 e 15 de julho, e os de volta, entre os dias 20 e 22 do mesmo mês.

Foto: Divulgação/Conmebol

Dentro do pote um, os possíveis adversários do Athletico são: Deportivo Táchira, LDU-EQU, Nacional-URU, Junior Barranquilla-COL, Santos, Independiente Del Valle-EQU, América de Cali-COL e Sporting Cristal-PER

Com a segunda melhor campanha da Copa Sul-Americana, o Athletico vai decidir a partida de volta em casa e caso avance nas oitavas de finais, o Furacão só não decide na Arena se enfrentar o Grêmio, dono da melhor campanha. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo