Palmeiras

Classificado para a próxima fase, Palmeiras deve ter time alternativo para receber o Defensa Y Justicia pela Libertadores

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras enfrenta o Defensa Y Justicia-ARG, nessa terça-feira (18), às 19:15, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado para as oitavas de finais do torneio e de olho nas decisões do Campeonato Paulista contra o São Paulo, o Verdão deve usar a equipe alternativa contra o time argentino no Allianz Parque.

Líder do grupo A, o Palmeiras venceu os quatro jogos que fez até o momento na competição. Com 12 pontos, 11 gols feitos e apenas três sofridos, o Alviverde busca a melhor campanha geral na fase de grupos pelo quarto ano consecutivo para poder decidir os jogos da fase mata-mata como mandante.

Diferentemente do adversário, o Defensa Y Justicia, segundo colocado com 5 pontos, precisa vencer para evitar uma aproximação ou até ser ultrapassado pelo Independiente del Valle-EQU, terceiro do grupo A com 4 pontos, que enfrenta o Universitario-PER, último colocado sem pontuar na competição.

Sem os titulares da vitória por 2 a 0 contra o Corinthians, o Palmeiras treinou na manhã dessa segunda-feira (17) na Academia de Futebol. Liberado após cronograma especial para tratar lesão no tornozelo, Gabriel Menino treinou integralmente com o resto do elenco e deve voltar a ser relacionado.

Ainda lesionados, Gabriel Veron, Breno Lopes, Kuscevic e Marcos Rocha são desfalques. Empereur é dúvida, já que ficou de fora do último jogo por conta de um tratamento especial de recondicionamento físico.

Sendo assim, o time que Abel Ferreira deve mandar a campo é: Jailson (Vinícius); Danilo Barbosa, Empereur (Henri) e Vanderlan; Mayke (Gabriel Menino), Zé Rafael, Danilo, Gustavo Scarpa e Viña (Esteves); Wesley e Willian.

O Defensa Y Justicia, de Sebastian Beccacece, deve ter: Unsaín; Meza, Juan Gabriel Rodríguez e Brítez; Matías Rodríguez, Enzo Fernández, Loaiza, Hachen e Rotondi; Romero e Bou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo